No ano de 1998, em meio ao cansaço de dias de trabalho, dois jovens finalmente chegaram ao projeto final que tanto trabalhavam. Ousado e criativo, o projeto estava quase perfeito, mas faltava algo para sintetizar sua imagem: o nome. E no processo de escolha do nome, a criatividade abriu brecha para o cansaço e o sono, que fez surgir a brincadeira:

“- Que tal zzz?
– Vai pegar mal…
– Que tal z3?”

Utilizando o clichê “nada é por acaso”, descobriu-se depois que o nome de um computador que surgiu no período da Segunda Guerra Mundial era Z3. Além disso, o Z é a letra que finaliza nosso alfabeto, como se tivesse a função de fechar o ciclo da comunicação. E o 3 é um número cabalístico, que significa o fruto do masculino e do feminino, ou seja, a fórmula da criação!

Assim, o nome z3 carrega os significados da técnica, da comunicação e da criação. Semelhanças com o design não são mera coincidência.

Acreditamos que cada cliente é único. Nosso desafio é dia após dia buscar caminhos diferenciados e inovadores, pensando em estratégias ágeis e eficientes.

Missão

Superar expectativas e disseminar o design como cultura. A cada trabalho, um novo desafio e uma nova conquista.

Visão

Reunir talentos com espírito inovador, transformando o mundo ao redor com ética e criatividade.